top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Continuação do filme “A Freira” chega no Cine Araújo em São Paulo

“A Feira 2” faz parte da franquia Invocação do Mal


A freira 2
A freira 2


Os fãs de terror não perdem por esperar, pois “A Feira 2” terá a pré-estreia dia 06 de setembro, e estreia marcada para o dia 07 de setembro no Cine Araújo do Shopping Campo Limpo. O filme será quase uma continuação direta de seu primeiro longa-metragem, deixando a irmã Irene novamente cara a cara com Valak, que busca vingança desde seu último encontro. O elenco trouxe Taissa Farmiga, Anna Popplewell, Storm Reid e Boonie Aarons como a personagem título.

Na trama, presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. O Vaticano manda um padre atormentado e uma noviça, prestes a se tornar freira, para investigar o que aconteceu. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha.

O longa-metragem tem duração de 1h50m e as vendas dos ingressos para já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.




Sobre a empresa

Fundada em 1926, a Cinematográfica Araújo é dirigida pela família Araújo. Com sede em Botucatu-SP, vem, ao longo dos anos, trazendo a magia do cinema para várias cidades brasileiras.

Hoje, a Empresa Cinematográfica Araújo tem cinemas distribuídos em dez estados (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas), atuando em 26 cidades com 28 cinemas e conta com 154 salas e está em pleno processo de expansão.

Foi responsável por inaugurar modernas salas no estilo Max Screen, Multiplex Stadium e 3D. Investe em conforto e qualidade na bombonière, trazendo aos seus clientes, produtos de boa qualidade como: pipoca importada de diferentes tamanhos e várias opções de refrigerantes.

Para mais informações, acesse o site.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page