Débora Bloch se despede do topete de Odete Roitman com Dove Hair
- Lagoa Nerd
- há 15 minutos
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Transformação da atriz como um ritual de despedida da personagem integra campanha que apresenta a nova linha de Dove para cuidados com os cabelos

Dove marcou presença em um dos momentos mais comentados de ‘Vale Tudo’: a morte de Odete Roitman (Debora Bloch). A atriz protagonizou um conteúdo especial nas redes sociais da marca que brinca com o mistério — afinal, quem matou Topete Roitman?
A ação faz parte da campanha crossmedia de Dove Hair, que conecta a novela a uma série de ativações na TV e no digital. Na sequência da campanha, agora, o púbico poderá conferir um conteúdo inédito com Débora Bloch no break do último capítulo, no dia 17/10, marcando o renascimento de Odete como Débora — e, claro, dos cabelos da atriz, que se despede oficialmente do visual icônico da vilã.
Nas redes, os fãs se divertiram com teorias sobre o fato de Odete “jamais usar produtos nacionais” — mas, no spoiler do que vem no último capítulo, ela mostrará que esse segredo ficou bem guardado em seu topete.
Confira na íntegra a transformação de Débora no filme que vai ao ar durante o intervalo do último capítulo da novela. A criação e estratégia de comunicação é assinada pela ASA – Anti Sad Ads, hub criativo desenvolvido pela Galeria.Holding, pela Globo e as agências Tastemakers, BR Media, Mediabrands Brasil e U-Studio, com plano integrado de mídia, influenciadores, licenciamento, ativações on e offline, TV e redes sociais.

“Dove sempre esteve presente em momentos de transformação das mulheres, e a despedida da Odete Roitman simboliza isso de forma divertida e poderosa. Ver Debora Bloch se reconectando com ela mesma, após o papel, reforça a mensagem que queremos levar com a nova linha de Dove Hair: o cabelo tem um papel essencial nas nossas histórias — ele carrega emoções, fases e renascimentos” conta Mariana Martins, Diretora de Marketing de Dove Hair.
Enquanto o mistério segue no ar, Dove lançou uma nova promoção que vai até 21/10, dando a chance para três mulheres aparecerem em um comercial de TV da marca. Para participar, basta fazer um review criativo mostrando a linha Dove Reconstrução Molecular + Aminoácidos, usar a tag #NovoDoveCabelos e marcar @dovebrasil.
Sobre Dove - Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.
A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições nas axilas, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.