top of page

DIAMOND FILMS LANÇA TEASER DO TERROR LONGLEGS – VÍNCULO MORTAL, COM NICOLAS CAGE

Protagonizado por Nicolas Cage e Maika Monroe, longa chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto

Protagonizado por Nicolas Cage, Maika Monroe, Alicia Witts e Blair Underwood, LONGLEGS – VÍNCULO MORTAL é o novo terror do cineasta Oz Perkins (“Maria e João: O Conto das Bruxas”, e da série “Além da Imaginação”). O longa chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto, mas a Diamond Films acaba de lançar o teaser da produção.


No filme, Cage interpreta o personagem-título, o serial killer assustador que é perseguido por uma agente do FBI Lee Harker (Monroe). Quando age, o matador costuma deixar pistas na cena do crime que a agente é a única capaz de decifrar. Mas, na medida em que a investigação avança, ela descobre uma ligação ainda mais assustadora com esse homem.

Descrito como uma combinação entre O Silêncio dos Inocentes e Seven – Os Sete Crimes Capitais, o filme combina uma história de investigação e horror sanguinolento com gosto pelo macabro.

LONGLEGS – VÍNCULO MORTAL é produzido por Cage, Dave Caplan (Babilônia), Dan Kagan (Contra o mundo) e Brian Kavanaugh-Jones (Sobrenatural). Em sua equipe artística conta com o diretor de fotografia Andres Arochi (A Negociadora), os montadores Graham Fortin e Greg Ng, e o desenhista de produção Danny Vermette.



Sinopse


No terror LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL, a agente do FBI Lee Harker (Maika Monroe) é designada para um caso envolvendo um serial killer impiedoso que se auto-intitula LONGLEGS (Nicolas Cage). O assassino costuma deixar pistas com símbolos nas cenas do crime que apenas a agente é capaz de decifrar. A investigação toma rumos inesperados, enquanto Harker descobre uma conexão macabra com o assassino.

LONGLEGS – VÍNCULO MORTAL é marcante, mergulhando tão profundamente na natureza repulsiva e desconfortável do mal através de imagens aterrorizantes e uma atmosfera tátil que é inabalável”, escreve Meagan Navarro, no Bloody Disgusting. “[Uma] obra-prima; uma confluência profana e horrível de alta arte e ansiedade, um filme em que cada quadro é um pesadelo e é lindo”, diz J Hurtado, no ScreenAnarchy.

LONGLEGS – VÍNCULO MORTAL será lançado nos cinemas do Brasil pela Diamond Films.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page