top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Drama australiano “Um Milagre Inesperado”estreia neste domingo (27) no Film&Arts

Produção é vencedora do Australian Screen Sound Guild de

Melhor Sonografia e do Australian Writer's Guild de Melhor Adaptação



Estreia neste domingo, 27/08, às 22h, no Film&Arts, o drama australiano de Glendyn Ivin (“Em Prantos”), “Um Milagre Inesperado”. Baseado no best-seller homônimo, filme acompanha a vida de uma mãe que vê sua vida mudar fortemente após sofrer um acidente quase fatal.

Na trama, Sam Bloom (Naomi Watts – “Cidade dos Sonhos”) sofre um acidente que a deixa paralisada. Com isso, sua família se ajusta para que ela se sinta acolhida. No meio dessa situação improvável, um filhote de ave ferida aparece, e essa distração ensina a Sam a entender este novo momento de sua vida.


“Um Milagre Inesperado” conta com reprise na segunda-feira, 28/08, às 15h e pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts na programação.

Sobre o Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

1 visualização0 comentário
bottom of page