top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Especial musical "Hannah Waddingham: Em casa para o Natal" estreia nesta quarta-feira, 22 na AppleTV


Phil Dunster, Luke Evans, Leslie Odom Jr., Sam Ryder e outros juntam-se a Hannah em performances maravilhosas
Phil Dunster, Luke Evans, Leslie Odom Jr., Sam Ryder e outros juntam-se a Hannah em performances maravilhosas

Nesta quarta-feira, 22 de novembro, estreia mundialmente no Apple TV+ o novo espetáculo musical de fim de ano "Hannah Waddingham: Em casa para o Natal" ("Hannah Waddingham: Home for Christmas"). Gravado ao vivo no The Coliseum, em Londres, um dos mais antigos e belos teatros da cidade, o especial de uma hora conta com a vencedora do prêmio Emmy Hannah Waddingham ("Ted Lasso") cantando músicas de clássicos natalinos.


No palco, Hannah tem a companhia de Sam Ryder, Luke Evans, Leslie Odom Jr., Phil Dunster e outros convidados especiais, além da English National Opera, o London Gay Men's Chorus, The Fabulous Lounge Swingers e uma banda de 18 integrantes. Ao longo do espetáculo, Hannah compartilha sua jornada pessoal até esse momento mágico com relatos engraçados e lembranças de suas próprias festas de fim de ano.


A trilha sonora ao vivo estará em todas as plataformas de streaming de música via Platoon em 22 de novembro, e apresenta todos os destaques musicais do especial.



"Hannah Waddingham: Em casa para o Natal" ("Hannah Waddingham: Home for Christmas") tem produção executiva de Waddingham, Katy Mullan, Moira Ross, Raj Kapoor e Nick Todisco e é produzido pela Done + Dusted ("A Bela e a Fera: Celebrando 30 Anos", "A Legendary Christmas with John and Chrissy", de John Legend, "The Little Mermaid Live!", cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres), a mesma equipe por trás do sucesso da Apple "O Natal Mágico de Mariah Carey". O especial de Natal é dirigido por Hamish Hamilton, vencedor do prêmio BAFTA (Oscar, Grammy, show do intervalo do Super Bowl, cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres).


O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals foram premiados com mais de 392 vitórias e 1.629 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

10 visualizações0 comentário
bottom of page