top of page

Estreias de Junho no Apple TV+: Novo filme de Lily Gladstone, séries com Jake Gyllenhaal,Eva Longoria,Carmen Maura e doc produzido por Jennifer Lawrence e Malala


 "Acima de Qualquer Suspeita" ("Presumed Innocent")
 "Acima de Qualquer Suspeita" ("Presumed Innocent")

Estreiam as aguardadas séries: "Acima de Qualquer Suspeita" ("Presumed Innocent"), thriller estrelado por Jake Gyllenhaal, indicado ao Oscar por "O Segredo de Brokeback Mountain"; "Terra de Mulheres" (“Land of Women”), série dramática protagonizada pelas atrizes Eva Longoria, indicada ao Globo de Ouro, e pela consagrada atriz espanhola Carmen Maura, além da trilogia de aventura animada "WondLa", produção infanto-juvenil baseada na série de livros de Tony DiTerlizzi, da lista de best-sellers do The New York Times.



Em filmes, destaque para o novo longa de Lily Gladstone, "O Rito da Dança" ("Fancy Dance"). A atriz, indicada ao Oscar por “Assassinos da Lua das Flores” (Apple Original Films), é também produtora executiva e protagonista do filme dirigido por Erica Tremblay, da nação indígena Seneca-Cayuga de Oklahoma. Com produção executiva de Jennifer Lawrence e Malala Yousafzai, o documentário “Pão, Rosas e Liberdade” ("Bread and Roses"), elogiado em Cannes, oferece um olhar poderoso sobre o impacto nos direitos e vidas das mulheres depois que o Afeganistão caiu nas mãos do movimento fundamentalista islâmico Talibã em 2021.


Estreias:



Quarta-feira, dia 12 – "Acima de Qualquer Suspeita" ("Presumed Innocent"):série limitada estrelada e com produção executiva do ator indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal


"Acima de Qualquer Suspeita"
"Acima de Qualquer Suspeita"

Baseada no romance homônimo de Scott Turow (também autor dos livros "O Inocente", "Declarando-se culpado", "Erros irreversíveis"), best-seller do The New York Times, a emocionante série leva os espectadores a uma jornada pelo terrível assassinato que abala o escritório do promotor público de Chicago quando o vice-promotor-chefe Rusty Sabich (interpretado por Gyllenhaal) é suspeito do crime.



Sexta-feira, dia 21 – "Pão, Rosas e Liberdade" ("Bread and Roses"):documentário dirigido pela premiada cineasta Sahra Mani, produzido por Malala Yousafza e Jennifer Lawrence


 "Pão, Rosas e Liberdade" ("Bread and Roses"):
"Pão, Rosas e Liberdade" ("Bread and Roses"):

O documentário oferece um olhar poderoso sobre o impacto nos direitos e vidas das mulheres depois que Cabul caiu nas mãos do Talibã em 2021. O filme mostra a vida de três mulheres, em tempo real, enquanto elas lutam para recuperar sua autonomia. A diretora Sahra Mani capta o espírito e a resiliência das mulheres do Afeganistão por meio de uma representação crua de sua situação angustiante.



Quarta-feira, dia 26 – "Terra de Mulheres" (“Land of Women”):


 "Terra de Mulheres"
"Terra de Mulheres"

A vida de Gala (Eva Longoria) vira de cabeça para baixo quando o marido envolve a família em golpes financeiros e ela é forçada a deixar o país com a mãe (Carmen Maura) e a filha adolescente (Bazua). As três mulheres se escondem em uma encantadora cidade vinícola no norte da Espanha, local abandonado 50 anos atrás pela mãe de Gala com juramento de nunca mais retornar. As três buscam recomeçar a vida do zero e esperam que suas identidades permaneçam desconhecidas, até que a fofoca se espalha rápido pela  pequena vila, revelando os segredos e as verdades mais profundas da família.



Sexta-feira, dia 28 – "O Rito da Dança" ("Fancy Dance"): estrelado pela indicada ao Oscar Lily Gladstone por Isabel Deroy-Olson



Dirigido por Erica Tremblay, a trama trata do desaparecimento da irmã de Jax (Lily Gladstone) que cuida da sobrinha Roki (Isabel Deroy-Olson) na reserva indígena Seneca-Cayuga, em Oklahoma. Jax usa todo tempo livre para tentar encontrar sua irmã desaparecida e ajudar Roki a se preparar para o 'powwow', a tradicional reunião dos povos indígenas da América do Norte. Correndo o risco de perder a custódia de Roki para o avô da jovem, Frank (Shea Whigham), Jax viaja com a sobrinha em busca de pistas para encontrar a irmã a tempo para o grande evento.



Sexta-feira, dia 28 – "WondLa":

Baseada na série de livros best-sellers do New York Times “The Search for WondLa”, de Tony DiTerlizzi, a nova trilogia animada tem as vozes de Jeanine Mason e Teri Hatcher


 "WondLa"
"WondLa"

 Eva, uma adolescente curiosa, entusiasmada e espirituosa, está sendo criada em um bunker subterrâneo de última geração por Muthr, um robô zelador, dublado pela atriz indicada ao Emmy Teri Hatcher (“Desperate Housewives”). No seu aniversário de 16 anos, um ataque ao bunker força Eva a regressar à superfície da Terra, que agora é habitada por alienígenas, coberta por uma fauna de outro mundo e sem outros humanos. Na verdade, o planeta não se chama mais Terra, mas sim Orbona.


Finais de temporadas:



Quarta-feira, dia 19 – "A Máquina do Destino" ("The Big Door Prize") – 2ª temporada:  Nesta segunda temporada, a máquina Morpho prepara os habitantes da pequena cidade para o misterioso "próximo estágio" de suas vidas. O potencial de cada um se transforma em visões, novos relacionamentos surgem e mais perguntas são feitas. 



Quarta-feira, dia 26 – "Acapulco" – 3ª temporada: É hora de reconciliar os erros do passado e novos começos emocionantes. No presente, o Máximo mais velho (Eugenio Derbez) volta para o Las Colinas e não reconhece mais o local. Em 1985, o jovem Máximo (Enrique Arrizon) segue sua escalada de sucesso, ao mesmo tempo em que coloca em risco todos os relacionamentos nos quais investiu para construir.



Quarta-feira, dia 26 – "Matéria Escura" ("Dark Matter"): Baseada no livro de Blake Crouch e estrelada por Joel Edgerton, Jennifer Connelly e Alice Braga. Elogiado como um dos melhores romances de ficção científica da década, “Matéria Escura” é a história sobre os caminhos que nunca percorremos. A série segue Jason Dessen (Edgerton), físico, professor e pai de família que é transportado para uma versão alternativa da sua própria vida.

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page