top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Fenômeno no TikTok, a obra Mil beijos de garoto ganha edição especial com capítulo extra inédito e pintura trilateral

Com mais de 200 mil exemplares vendidos em território brasileiro, o livro da autora best-seller Tillie Cole é relançando em edição de luxo  


Mil beijos de garoto ganha edição especial
Mil beijos de garoto ganha edição especial

Fenômeno no TikTok, Mil beijos de garoto ganha edição especial com pintura trilateral, capa dura e capítulo extra inédito. Publicado pela Editora Planeta originalmente em 2017, o romance já vendeu mais de 200 mil exemplares e foi finalista do Goodreads Awards 2016. Escrito pela autora best-seller Tillie Cole, o livro narra a história de amor juvenil de Poppy e Rune. O segundo volume será lançado no Brasil ainda este ano. 

Rune Kristiansen e Poppy Litchfield viveram um intenso romance, antes de Rune precisar se mudar para Noruega. Quando ele retorna para a cidade onde passou a infância, o jovem deseja reencontrar sua cara-metade Poppy, que prometeu esperá-lo retornar para a cidade onde passaram momentos inesquecíveis juntos. Mas, mais do que isso, Rune está interessado em descobrir o porquê, nos últimos dois anos em que esteve fora, Poppy o excluiu de tudo sem dar qualquer explicação. 

Nesta edição especial, o leitor revisita a história emocionante de primeiro amor deste casal de adolescentes e mergulha nos pensamentos do protagonista, após os acontecimentos finais, por meio de um capítulo extra e inédito. A edição de luxo do best-seller Mil Beijos de garoto é essencial tanto para novos leitores quanto para aqueles que já são fãs da história e desejam ter uma versão exclusiva.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Mil beijos de garoto – Edição Especial

Autora: Tillie Cole

Tradução: Marina Della Valle

ISBN: 978-85-422-2467-2

416 páginas 

R$ 94.90

Capa: Filipa Damião Pinto (@filipa_)

Selo Outro Planeta | Editora Planeta 

SOBRE A AUTORA:

Tillie Cole nasceu em Teesside, no Reino Unido, filha de mãe inglesa e pai escocês. Depois de se formar na Universidade de Newcastle, ela viajou ao redor do mundo com seu marido, que é jogador de rúgbi profissional, e deu aulas para alunos do ensino médio por alguns anos antes de terminar seu primeiro romance. Hoje em dia, depois de voltar para as suas raízes, mora na Inglaterra com o marido e o filho. Ela escreve livros para o público young adult, como o best-seller Mil beijos de garoto, e romances contemporâneos, como Um desejo para nós dois e Doce lar, cuja sequência é Doce queda.

3 visualizações0 comentário
bottom of page