top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Filme "Na Ponta dos Dedos" (“Fingernails”) estreia hoje, 3 de novembro, no Apple TV+

Longa-metragem é estrelado por Jessie Buckley ("Estou Pensando em Acabar com Tudo"), Jeremy Allen White ("O Urso"), Luke Wilson ("Os Excêntricos Tenenbaums") e Riz Ahmed ("O Som do Silêncio")


"Na Ponta dos Dedos" (“Fingernails”)
"Na Ponta dos Dedos" (“Fingernails”)

Da Apple Original Films, o longa-metragem "Na Ponta dos Dedos" ("Fingernails"), do diretor Christos Nikou ("Apples"), estreia hoje, sexta-feira, 3 de novembro, no Apple TV+. O aguardado drama romântico é estrelado por Jessie Buckley ("Estou Pensando em Acabar com Tudo"), Jeremy Allen White ("O Urso"), Luke Wilson ("Os Excêntricos Tenenbaums") e Riz Ahmed ("O Som do Silêncio").


Na história, Anna e Ryan encontraram o amor verdadeiro, comprovado por uma nova e polêmica tecnologia. Só há um problema: Anna ainda não tem certeza. Então, ela aceita um cargo em um instituto de testes de amor e conhece Amir.



"Na Ponta dos Dedos" ("Fingernails") é o segundo longa-metragem e o primeiro filme em língua inglesa do visionário diretor, roteirista e produtor Christos Nikou, cuja estreia na direção foi o elogiado pela crítica "Apples". O filme foi coescrito por Nikou, Stavros Raptis e Sam Steiner. Além de Nikou, o longa é produzido por Cate Blanchett, Andrew Upton e Coco Francini para a Dirty Films e Lucas Wiesendanger para a FilmNation Entertainment. O longa-metragem tem produção executiva de Glen Basner, Milan Popelka, Alison Cohen e Ashley Fox, da FilmNation Entertainment, além de Kevin Lafferty e Jerome Duboz.


O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 392 vitórias e 1.579 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

4 visualizações0 comentário
bottom of page