top of page

GALERIA DISTRIBUIDORA ANUNCIA PARCERIA COM PALAVRA CANTADA PARA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

Primeiro projeto da parceria inédita será uma série de animação para o público infantil


PALAVRA CANTADA
PALAVRA CANTADA

A Galeria Distribuidora anuncia parceria exclusiva para o desenvolvimento do universo audiovisual da marca PALAVRA CANTADA. O primeiro projeto será uma série de animação voltada para o público infantil, com os personagens dos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, Sandreca e Pauleco. 



A Diretora Geral da Galeria Distribuidora, Clara Ramos, celebra a parceria. “Estamos muito empolgados com a oportunidade de desenvolver novos projetos relevantes para o público infantil. Vamos expandir o universo da PALAVRA CANTADA, que já é um fenômeno no YouTube, rompendo fronteiras de territórios e plataformas para oferecer novas produções ao mercado local e internacional”, afirma. “Acreditamos no enorme potencial desta parceria para o desenvolvimento de novos formatos que vão entreter, ensinar e informar crianças e diferentes famílias. Esta iniciativa é parte da nossa estratégia de formação de público para produtos nacionais”, completa Clara Ramos.



Fundada pelos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, a PALAVRA CANTADA tem uma história de 30 anos de sucesso no universo da música infantil. Para Sandra e Paulo, a parceria com a Galeria Distribuidora é uma grande conquista e um mergulho num novo universo. Com isso os personagens vão adquirir personalidade, vida e conquistar o coração das crianças – muitas ainda não os conhecem, com suas histórias divertidas, emocionantes e educativas, como é da essência da PALAVRA CANTADA.



A dupla já vendeu mais de dois milhões de discos e de um milhão de DVDs e recebeu diversos prêmios pelos seus álbuns, DVDs e livros. Nessas três décadas, conquistou crianças, pais e avós com canções originais, recheadas de poesia e arranjos que transbordam criatividade, somados as recriações de clássicos da cultura musical brasileira – canções que ensinam e encantam por todo o Brasil.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page