top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

GATOS NO MUSEU chega aos cinemas nesta quinta-feira, 10 de agosto

Na semana do dia mundial do gato animação chega aos cinemas para contara história baseado na história real dos felinos que vivem no Museu Hermitage, em São Petersburgo, protegendo as obras de arte


GATOS NO MUSEU
GATOS NO MUSEU

Prepare-se para embarcar em uma viagem cheia de aventuras e emoção em GATOS NO MUSEU, nova animação de Gerry Swallow, autor de “A Era do Gelo 2”. Voltado para públicos de todas as idades, o filme chega com exclusividade aos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 10 de agosto, com a distribuição da Imagem Filmes.

Você sabia que o Museu Hermitage abriga não apenas obras de arte preciosas, mas também uma equipe especial de gatos? Esses felinos têm a importante missão de proteger as obras e manter o museu livre de roedores e pragas. GATOS NO MUSEU é baseado nesta história real e apresenta as aventuras de Vincent, um gato muito corajoso, e seu fiel amigo, o ratinho Maurice. Após escaparem de uma enchente, eles são resgatados por marinheiros e levados até o majestoso Hermitage, onde conhecem o esquadrão de gatos de elite que protege o museu. Após se unir ao grupo, Vincent precisa enfrentar desafios emocionantes para proteger o seu amigo Maurice e também um tesouro de valor inestimável: a Mona Lisa.

GATOS NO MUSEU é um filme sobre a importância da coragem e da amizade, além de fazer uma viagem por algumas das obras de arte mais importantes da história. Prepare-se para se encantar e se emocionar com os personagens que prometem divertir o público de todas as idades.

Sinopse Em uma de suas aventuras, o gato Vincent acaba indo parar em um museu do outro lado do mundo. Acompanhado de seu fiel amigo, o ratinho Maurice, ele conhece um esquadrão de gatos dedicados a proteger as valiosas obras de arte do museu contra roedores e outras ameaças. Agora, Vincent precisará mostrar toda a sua coragem e enfrentar desafios emocionantes para proteger seu amigo Maurice e também um tesouro de valor inestimável: a Mona Lisa.


Direção: Vasiliy Rovenskiy Roteiro: Elvira Bushtets, Fyodor Derevyanskiy, Vasiliy Rovenskiy, Gerry Swallow Produção: Roman Borisevich, Vasiliy Rovenskiy, Maxim Rogalskiy Edição: Eduard Nuritdinov, Maksim Mironenko, Vasiliy Rovenskiy Trilha Sonora: Anton Gryzlov Ano: 2023 Distribuição: Imagem Filmes Classificação Indicativa: Livre Dublagem Brasileira Visent: Bruno Casemiro Maurice: Danilo Diniz Puffin: Francisco Jr Muffin: Ramon Campos Boffin: Renato Marcio Maks: Rodrigo Araújo Brownie: Henrique Canales Townie: Guilherme Conradi Dog Black: Fernando Ferraz Alexander: Henrique Reis Kleopatra: Luciana Barolli Vozes Adicionais: Raquel Marinho, Enrico Espada, Luiz Motta, Stela Sayuri Placas: Vagner Santos Direção: Renato Marcio

8 visualizações0 comentário
bottom of page