top of page

GIULIA BENITE ESTREIA DOIS FILMES NO DIA 23 DE MAIO

Atualizado: 24 de mai.

Atriz estrela “Morando com o Crush” e “De Repente, Miss!”, ambos dirigidos por Hsu Chien.


crédito: João Arraes
crédito: João Arraes

Com apenas 15 anos, a atriz Giulia Benite se prepara para duas estreias na mesma data no cinema nacional. No dia 23 de maio chega para o público “Morando com o Crush” e “De Repente, Miss!, ambos dirigidos por Hsu Chien.


O primeiro é uma comédia romântica protagonizada por Giulia e Vitor Figueiredo. A atriz interpreta Luana, filha de Fabio (Marcos Pasquim), e compartilha com o pai a falta de sorte no amor. Este é o primeiro beijo de Giulia nos cinemas. 


Já em “De Repente, Miss!”, a atriz vive a filha de Fabiana Karla, relação que conta a história do filme.  A falta da admiração da filha é a motivação de Mônica (Fabiana Karla) para uma transformação pessoal que a leva repentinamente a um concurso de beleza durante uma viagem em família. Filmado majoritariamente no Beach Park, em Fortaleza, o elenco ainda conta com João Baldasserini e Danielle Winits. 


“Estou lançando dois filmes no mesmo dia. Mas eram projetos que ficaram parados pela pandemia, depois coincidiu de serem lançados próximos. Uma coincidência, principalmente porque é com o mesmo diretor (Hsu Chien) que é um super parceiro! Espero que o público vá aos cinemas e se divirta muito com os dois longas!”, comenta Giulia.


Paralelamente ao lançamento dos dois projetos, Giulia começa a rodar “Rumor”, dirigido por Joana Ninho, e com roteiro de Alana Rodrigues e Helena Schoenau, produzido pela Sambaqui Cultural. Ela será Olívia, uma jovem de 16 anos que busca justiça para um caso de linchamento em uma cidade do interior.  O longa conta ainda com outros nomes como Cristina Lago, Emílio Orciollo Netto e Caroline Roehrig. As filmagens já começaram no Paraná.

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page