top of page

Karim Aïnouz participa de debate após sessão especial e gratuita do filme "Marinheiro das Montanhas"

Cinema na NAVE realiza sessão especial e gratuita do filme “Marinheiro das Montanhas”, com a presença do diretor Karim Aïnouz

Karim Aïnouz por Bob Wolfenson
Karim Aïnouz por Bob Wolfenson

O projeto Cinema na NAVE apresenta sessão especial e gratuita do filme “Marinheiro das Montanhas“, com a presença do diretor Karim Aïnouz, no dia 20 de setembro, quarta-feira, às 19h. A sala, localizada na NAVE Coletiva, sede da Mídia NINJA em São Paulo, tem capacidade para 100 pessoas e o público pode se inscrever pelo link Link para participar.


Um dos mais prestigiados cineastas brasileiros da atualidade, Karim Aïnouz estará presente na exibição seguida de debate do filme. Considerado o projeto mais pessoal de sua carreira, o filme integrou a programação de importantes festivais ao redor do mundo, incluindo uma aclamada passagem por Cannes, em 2021. O documentário narra a jornada do cineasta pela Argélia, onde investiga a história do pai, um homem que só conheceu por fotografias, para compreender as suas próprias origens.

cena de Marinheiro das Montanhas
cena de Marinheiro das Montanhas

“É um filme íntimo, delicado e quase experimental, espero que o público embarque nele de corpo e alma”, afirma Aïnouz, que está na fase final das filmagens de “Motel Destino”, no Ceará, e se prepara para rodar o seu segundo longa internacional, “Rosebushpruning”.

O filme estreia no circuito nacional dos cinemas dia 28 de setembro.

SERVIÇO:

Quarta-feira, 20/09, às 19h

Pré-estréia “O Marinheiro da Montanha“, filme de Karim Aïnouz

Debate com o diretor Karim Aïnouz após a exibição

Nave Coletiva

Rua José Bento 106 - Cambuci

São Paulo

Entrada gratuita mediante inscrição no link: Link

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page