top of page

+GALERIA DIVULGA TRAILER OFICIAL DE “MÃE FORA DA CAIXA”, COMÉDIA ESTRELADA POR MIÁ MELLO

Com estreia marcada para 27 de novembro nos cinemas, o filme mostra a maternidade real com leveza e autenticidade



Cartaz Mãe fora da caixa
Cartaz Mãe fora da caixa


A +Galeria apresenta o trailer oficial de MÃE FORA DA CAIXA, nova comédia estrelada por Miá Mello (“De Pai para Filho”) e Danton Mello (“O Velho Fusca”), que chega aos cinemas de todo o Brasil em 27 de novembro. No conteúdo, o público tem um primeiro contato com a jornada cinematográfica de Miá como Manu, uma mulher que sempre teve tudo sob controle, até o momento em que a maternidade acontece em sua vida. Entre mamadas, colapsos e pequenas epifanias, o trailer revela o tom do humor, caos e ternura que conduz o longa.


Com direção de Manuh Fontes, o filme é inspirado na peça homônima e no livro best-seller de Thaís Vilarinho, que se tornaram fenômenos entre mães por retratar a maternidade de forma verdadeira e sem filtros. A produção mistura leveza e vulnerabilidade, e se torna um lembrete de que falar sobre maternidade e puerpério, é também um gesto de acolhimento.

“O puerpério é um território de silêncio. Falar sobre ele com humor é abrir espaço para a verdade, para a vulnerabilidade e para a força que existe nesse recomeço. Esse filme é sobre rir do que ninguém tem coragem de contar”, comenta Miá Mello, que também vive a personagem Manu no teatro.


O longa é uma coprodução da +Galeria e Telefilms, com produção da Morena Filmes. O roteiro é assinado por Patrícia Corso, Clara Peltier e Tita Leme, inspirado na história de Thaís Vilarinho.

Sinopse


MÃE FORA DA CAIXA acompanha a Manu, interpretada por Miá Mello, uma mulher bem-sucedida, com uma rotina agitada que não permite imprevistos. Ela acredita ter tudo sempre sob controle, até a chegada de sua primeira filha. Estreia nos cinemas em 27 de novembro, com distribuição da +Galeria.

 

Sobre a +Galeria


A +Galeria é um estúdio que desenvolve, produz e distribui conteúdo audiovisual brasileiro de alta qualidade, com forte apelo comercial e conexão com o público. Atuando de ponta a ponta, da curadoria e desenvolvimento à produção, lançamento e distribuição, a empresa tem a missão de transformar boas ideias em grandes histórias que emocionam, engajam e valorizam a diversidade e a cultura brasileira.



Fundada em 2018, a +Galeria se destaca pela combinação entre curadoria refinada, acompanhamento minucioso e parcerias estratégicas com talentos criativos e produtoras de referência no país.



A empresa vem construindo uma trajetória sólida no audiovisual brasileiro, com produções que unem inovação, excelência técnica e diálogo com o grande público. Um marco dessa história é a trilogia baseada no caso Richthofen: “A Menina Que Matou Os Pais”, “O Menino Que Matou Meus Pais” e “A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão” — realizada em parceria com a Santa Rita Filmes.



Entre os próximos lançamentos estão “Mãe Fora da Caixa” (dir. Manuh Fontes), estrelado por Miá Mello, com produção de Morena Filmes; “Um Pai em Apuros” (dir. Carolina Durão), com Dani Calabresa e Rafael Infante; coprodução com Glaz e Disney; além de “Assalto à Brasileira” (dir. José Eduardo Belmonte) e “Pecadora” (dir. Dainara Toffoli), com produção da própria +Galeria, que têm Murilo Benício, Christian Malheiros, Rayssa Bratillieri e José Loreto nos papéis principais.



Também estão em desenvolvimento projetos como “Nico” (dir. Mariana Youssef), com Murilo Benício e Kevin Vechiatto, coproduzido com a LB Entertainment, além de futuras produções baseadas na obra da Palavra Cantada.



No catálogo recente, a +Galeria conta com produções próprias como “Fé Para o Impossível”, além de coproduções com produtoras renomadas, incluindo “A Melhor Mãe do Mundo” (dir. Anna Muylaert), com Shirley Cruz e Seu Jorge, com produção da Biônica Filmes, que teve estreia internacional no 75º Festival de Berlim , “Papai é Pop”, com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, em parceria com a Pródigo; “Fazendo Meu Filme”, com Bela Fernandes, produzido pela Panorâmica; “Meninas Não Choram”, com Letícia Braga e Duda Matte, e produção da Morena Filmes; “Vovó Ninja”, estrelado por Glória Pires, em colaboração com a LC Barreto; “Doce Família”, coproduzido junto à Glaz; “Detetive Madeinusa”, com Tirullipa, coprodução com a Formata; “Partiu América”, com Matheus Ceará, coproduzido com a All Screens; além da trilogia Richthofen, com a Santa Rita Filmes.

Sobre a Morena Filmes


Com sede no Rio de Janeiro, 50 anos de história e mais de 40 projetos de cinema e TV na bagagem, a Morena Filmes – fundada por Mariza Leão e Sergio Rezende - está entre as grandes produtoras de audiovisual do Brasil. Suas obras se destacam tanto na produção de cinema, Tv e streaming, dos mais variados gêneros. De grandes produções a filmes autorais, o foco sempre foi o mesmo: levar para a tela histórias que tenham relevância e mobilizem tanto o público quanto a crítica especializada. Trabalhando de forma autoral e artesanal mesmo em projetos de grandes dimensões como o épico “Guerra de Canudos”, maior produção realizada no Brasil na época, a Morena Filmes celebra parceria com grandes diretores brasileiros, entre nomes consagrados como Sergio Rezende, Mauro Lima, Julia Rezende, Roberto Santucci, Matheus Souza, Pedro Antonio Paes, Helena Solberg, Manuh Fontes, Murilo Salles, Vivianne Jundi, Patrícia Pillar, Andradina Azevedo, Dida Andrade, Betse de Paula, Carol Minêm, Flavia Lacerda e Marcelo Gomes. 

Entre seus lançamentos mais recentes destaca-se a aclamada série "Todo Dia a Mesma Noite", distribuída pela Netflix, a Série Máscaras de Oxigênio não cairão automaticamente lançada na HBO MAX, o longa metragem Perrengue Fashion em parceria com Amazon Studio e o longa-metragem "A Porta ao Lado", lançado pela Vitrine Filmes. No momento, realiza o longa-metragem "Mãe Fora da Caixa", de Manuh Fontes.


Comentários


©2023 por Lagoa Nerd. 

bottom of page