top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd

NÃO ABRA!, TERROR DOS MESMOS PRODUTORES DE “CORRA!”, GANHA TRAILER E DATA DE ESTREIA NOS CINEMAS

Com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes e premiado no Festival SXSW, o longa traz Megan Suri, estrela da série "Eu Nunca" da Netflix, como protagonista


NÃO ABRA!, TERROR DOS MESMOS PRODUTORES DE “CORRA!”
NÃO ABRA!, TERROR DOS MESMOS PRODUTORES DE “CORRA!”

Vencedor do prêmio de público no festival SXSW, o terror NÃO ABRA! é uma das principais apostas do gênero e chega aos cinemas brasileiros em 2 de novembro. Dirigido por Bishal Dutta, o longa é estrelado por Megan Suri, estrela da série "Eu Nunca" da Netflix e tem sua produção assinada por Raymond Mansfield e Sean McKittrick, a mesma dupla do sucesso “Corra!”.

Em NÃO ABRA!, Samidha (Megan Suri), uma adolescente que lida com os conflitos entre sua origem indiana e a vida nos EUA, acidentalmente liberta uma antiga entidade demoníaca de um jarro que jamais deveria ter sido aberto. À medida que o mal se alimenta dos seus piores medos, Sam precisará desvendar segredos ancestrais para tentar salvar sua vida e a de todos ao seu redor.



“Por um lado, é uma carta de amor à comunidade e à cultura que me criou, enquanto, no outro, é uma experiência visceral projetada para incutir o mesmo terror cru em seus espectadores que meus filmes de terror favoritos incutiram em mim”, explica o diretor Bishal Dutta.

O site Bloody Disgusting aponta que o diretor de NÃO ABRA! “usa uma estrutura familiar de horror adolescente como uma introdução acessível a uma mitologia pouco explorada, marcada por uma divisão cultural. O novo demônio e as complexidades dos personagens marcam este diretor como alguém a se prestar atenção”. “A incorporação do folclore hindu em uma história fundamentalmente construída em torno da experiência do imigrante dá uma nova vida ao enredo”, aponta o site AWFJ.org.

Com estreia nos cinemas programada para o dia 2 de novembro, NÃO ABRA! será distribuído no Brasil pela Imagem Filmes.


Sinopse Sam (Megan Suri), uma adolescente que lida com os conflitos entre sua origem indiana e a vida nos EUA, acidentalmente liberta uma antiga entidade demoníaca de um jarro que jamais deveria ter sido aberto. À medida que o mal se alimenta dos seus piores medos, Sam precisará desvendar segredos ancestrais para tentar salvar sua vida e a de todos ao seu redor.


Elenco Megan Suri Neeru Bajwa Mohana Krishnan Betty Gabriel Vik Sahay

3 visualizações0 comentário
bottom of page