top of page

“O JOGO DA PIRÂMIDE”, NOVA SÉRIE ORIGINAL DE SUSPENSE SUL-COREANA, CHEGA NESTA QUINTA AO PARAMOUNT+

A Aguardada Série Coreana De Suspense Psicológico Estreia Nesta Quinta-Feira, 30 De Maio, Exclusivamente No Paramount+


O JOGO DA PIRÂMIDE
O JOGO DA PIRÂMIDE

Nesta quinta-feira, o Paramount+ estreará com exclusividade sua próxima série original sul-coreana de suspense psicológico, O JOGO DA PIRÂMIDE, com Kim Jiyeon (Vinte e Cinco, Vinte e Um; BONA, do grupo Cosmic Girls) em seu elenco principal. A produção estreará com os 10 episódios, no dia 30 de maio, na plataforma de streaming premium. 

Em O JOGO DA PIRÂMIDE, Seong Su-ji é uma nova aluna da Baekyeon Girls' High School. Entre os valentões, os estudos e a luta pela popularidade, o ensino médio se torna um jogo de sobrevivência para Su-ji. Mas quando lhe é apresentado um sistema de classificação que elege os excluídos da classe por votação secreta, Su-ji deve decidir se aceita o seu status e as suas consequências violentas, ou se lidera uma revolta contra o Jogo da Pirâmide.

 

O JOGO DA PIRÂMIDE é estrelado pela atriz e cantora Kim Jiyeon (Vinte e Cinco, Vinte e Um; BONA do grupo Cosmic Girls), Jang Da A, Ryu Da In, Shin Seul Ki e Kang Na Eon. A série é dirigida por Bak So Yeon (O Ídolo Celestial) e escrita por Choi Sui.

 

Após os aclamados BARGANHA e MALDITO DIA DE SORTE, O JOGO DA PIRÂMIDE é o próximo projeto desenvolvido pelo Paramount+ e TVING por meio de uma parceria entre a Paramount e a empresa líder de entretenimento CJ ENM. Na Coréia, o Paramount+ é uma marca da TVING, uma plataforma de streaming afiliada à CJ ENM que, atualmente, opera naquele país. O acordo também permite que o conteúdo coreano flua para as operações de streaming da Paramount no exterior. O JOGO DA PIRÂMIDE é produzido pela Film Monster e CJ ENM STUDIOS e distribuído pela Paramount Global Content Distribution fora da Coréia, Japão e Taiwan. 

SERVIÇO >> ESTREIA: O JOGO DA PIRÂMIDE

Estreia: todos os episódios, dia 30 de maio, quinta-feira, exclusivamente no Paramount+

18 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page