Paris Filmes confirma presença na CCXP25 com painel dedicado às produções brasileiras
- Lagoa Nerd

- 3 de dez. de 2025
- 2 min de leitura
Apresentação acontecerá na sexta-feira, 05 de dezembro, às 17h30, no Palco Thunder by Claro TV+

A Paris Filmes, maior distribuidora independente no Brasil, estará presente na CCXP25, em um painel com foco em lançamentos brasileiros previstos para 2026. Na sexta-feira, 05 de dezembro, às 17h30, o público terá a oportunidade de conferir, em primeira mão, novidades de alguns dos títulos mais aguardados para o próximo ano.
No palco, Nicolas Prattes e Marina Moschen, juntos do diretor Diego Freitas e diretor de fotografia Kauê Zilli exibirão conteúdos inéditos de “Minha Vida com Shurastey”, cinebiografia inspirada na história de Jesse Koz, que realizou uma longa viagem pelas Américas em um Fusca 1978 ao lado de seu golden retriever.
Marcos Veras estará presente, junto de Francisco Galvão, Bella Alelaf, Samuel Estevam e Breno Kaneto para falar sobre “O Gênio do Crime”, adaptação do clássico da literatura infantojuvenil nacional que acompanha um grupo de amigos empenhado em desvendar uma operação de falsificação de figurinhas do álbum da Copa do Mundo.
O público do Palco Thunder by Claro TV+ também receberá, em primeira mão, novidades da comédia de ação “Velhos Bandidos”, que narra a história do casalMarta e Rodolfo, que planejam um audacioso assalto a banco. Para executar o plano, eles recrutam Nancy e Sid, transformando-os em seus cúmplices no crime. Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Vladimir Brichta e Lázaro Ramos, além do diretor Claudio Torres estarão presentes.
Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.
Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:






Comentários