top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Patrulha Canina:Um Filme Superpoderoso Aline Wirley, Igor Rickli e o filho Antônio, serão dubladores

A Paramount Pictures divulgou também um novo pôster da animação, que chega aos cinemas em outubro


O elenco de dublagem de “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” ganhou o reforço de uma família inteira com a participação da cantora Aline Wirley, do marido e ator Igor Rickli e do filho do casal, Antônio. Aline retorna ao papel de Liberty, enquanto Igor cederá a voz para Hank e Antônio para o personagem Tot. Além de revelar os novos talentos na dublagem da animação, a Paramount Pictures divulgou também um novo cartaz do filme.


Patrulha Canina:Um Filme Superpoderoso
Patrulha Canina:Um Filme Superpoderoso

Neste novo capítulo, um meteoro mágico se choca com Adventure City, dando poderes aos filhotes da Patrulha Canina e transformando-os em Super Filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas, as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles. Com o destino de Adventure City nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.


Aline Wirley em Patrulha Canina Um filme superpoderoso
Aline Wirley em Patrulha Canina Um filme superpoderoso

Igor Rickli em Patrulha Canna um Filme Superpoderoso
Igor Rickli em Patrulha Canna um Filme Superpoderoso

Antônio em  Patrulha Canna um Filme Superpoderoso
Antônio em Patrulha Canna um Filme Superpoderoso

Além de um time de estrelas na dublagem nacional, o elenco de vozes original também conta com artistas como Kristen Bell, Kim Kardashian, Serena Williams, Christian Convery, McKenna Grace, Lil Rel Howery, James Marsden, Taraji P. Henson, Marsai Martin e Ron Pardo. O filme é escrito e dirigido por Cal Brunker e Bob Barlen também assina o roteiro. O longa é uma associação da Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Spin Master Entertainment. “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” chega aos cinemas brasileiros em 5 de outubro.



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page