top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Primeiras imagens de “Mulheres de Azul” (“Las Azules”), novo drama policial Protagonizado por Bárbara Mori (Rubi)

Com estreia mundial em 31 de julho no Apple TV+, a nova série é inspirada nas emocionantes histórias reais da primeira força policial feminina do México


Mulheres de Azul
Mulheres de Azul

Bárbara Mori, indicada ao Prêmio Ariel, Ximena Sariñana, Natalia Téllez e Amorita Rasgado estão no elenco


O Apple TV+ revela hoje, 9 de maio, a data de estreia e as primeiras imagens de “Mulheres de Azul” (“Las Azules”). Com dez episódios, o drama policial em espanhol apresenta elenco e equipe inteiramente de origem hispânica, liderados pela indicada ao Prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Bárbara Mori (“La Negociadora”, “El Complot Mongol”, “La Mujer De Mi Hermano”). Criada pelo showrunner e diretor vencedor do Emmy Internacional Fernando Rovzar (“Monarca,” “Sr. Ávila”) e Pablo Aramendi (“José José,” “Tijuana,” “Los Elegidos”), a série “Mulheres de Azul'' estreia mundialmente na quarta-feira, 31 de julho, no Apple TV+, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos até 25 de setembro.


 

Mulheres de Azul
Mulheres de Azul

Ambientada em 1970 e inspirada em fatos reais, “Mulheres de Azul” conta a história de quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época e se juntam à primeira força policial feminina do México, apenas para descobrir que sua divisão é um golpe publicitário para distrair a mídia de um serial killer brutal.

Mulheres de Azul
Mulheres de Azul

À medida que o número de mortos aumenta, María (Mori), cuja determinação em capturar o assassino se torna uma obsessão, Gabina (Amorita Rasgado), filha de um policial renomado, Ángeles (Ximena Sariñana),  brilhante analista de impressões digitais, e a jovem e rebelde Valentina (Natalia Téllez ),  conduzem uma investigação secreta para conseguir o que nenhum oficial do sexo masculino foi capaz de fazer, levando o killer à justiça.


 

Mulheres de Azul
Mulheres de Azul

A série é estrelada por Mori, Sariñana, Téllez, Rasgado, Miguel Rodarte, Leonardo Sbaraglia, Christian Tappan e Horacio García Rojas. Rovzar, a indicada ao Emmy Wendy Riss (“Yellowstone,” “Genius,” “The Killing”), Erica Sanchez Su (“Monarca,” “La Venganza de Las Juanas,” “Paramédicos”), Sandra Solares ("Caçadores de Emoção: Além do Limite", "E Sua Mãe Também" e "Não Aceitamos Devoluções") e o vencedor do Emmy Internacional Billy Rovzar (“Monarca,” “Control Z,” “Sr. Ávila”) são os produtores executivos.   A série é produzida para o Apple TV+ pela Lemon Studios.


 


O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 488 prêmios e 2.143 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page