top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

“Que Bela Pizza!”, com Dani Calabresa, estreia no GNT no dia 18 de agosto

Programa, que vai ao ar às sextas, terá Danni Camilo e Fellipe Zanuto como jurados; Os temas dos episódios variam entre as pizzas mais vendidas no Brasil até o polêmico ketchup


que bela pizza - Crédito: Adalberto de Melo "Pygmeu"
que bela pizza - Crédito: Adalberto de Melo "Pygmeu"

Estreia no GNT, em 18 de agosto, “Que Bela Pizza!”, um delicioso reality, em parceria com a Moonshot Pictures, que vai abrir o apetite de seus espectadores. A animada competição celebra a pizza e seus apreciadores - tanto as pessoas que fazem, quanto as que comem. Apresentado por Dani Calabresa, o programa conta com episódios temáticos em que três participantes se esforçam para conquistar o título de melhor pizzaiolo do dia, competindo em provas que avaliam suas capacidades culinárias e de improviso.

“A expectativa para a estreia está super alta. Programa delicioso - literalmente -, leve, divertido e feito com muito carinho. Estou muito feliz. Mais uma parceria com o GNT. Adoro participar do “Troféu Que História É Essa, Porchat?”, adorei fazer duas temporadas do “Dani-Se” e agora estou aqui em um reality de culinária, pela primeira vez, trabalho mais diferente de todos que já fiz”, afirma Dani Calabresa.

que bela pizza - Crédito: Adalberto de Melo "Pygmeu"
que bela pizza - Crédito: Adalberto de Melo "Pygmeu"

Entre as temáticas estão: as pizzas mais vendidas no Brasil, a origem das pizzas, controvérsias sobre esse tipo de comida, limites de combinações, pizzas doces, além do polêmico ketchup. A avaliação fica por conta dos jurados Fellipe Zanuto, sócio e chef da cantina A Pizza da Mooca (que ocupou 77º lugar como melhor pizzaria do mundo, segundo o guia 50 Top Pizza World), e a consultora gastronômica Danni Camilo.

“Acho que as pessoas vão se divertir muito, vão se envolver com as histórias dos participantes. Tanto quem sabe cozinhar quanto quem não cozinha vai gostar de assistir ao programa, vai ficar com vontade de comer pizza - isso vai, essa é a parte sofrida. As pessoas vão querer ligar e pedir as pizzas, mas não qualquer uma, as que vão estar sendo preparadas no programa. Acho que a gente inclusive tem que ter um delivery na segunda temporada”, brinca Dani sobre a estreia.

Com um tom divertido e dinâmico, “Que Bela Pizza”, um formato original da Moonshot para o GNT, será exibido semanalmente, toda sexta-feira, a partir das 22h, no GNT. O conteúdo também estará disponível no Globoplay + Canais.

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page