top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd

TNT conclui gravações da sitcom nacional ‘Clube Spelunca’

Nova série tem direção de Silvio Guindane ( Mussum o films) e reúne nomes como Eddy Jr, Antonio Pitanga, Leilah Moreno, Neusa Borges e Larissa Nunes no elenco


sitcom nacional ‘Clube Spelunca’  créditos divulgação
sitcom nacional ‘Clube Spelunca’ créditos divulgação

A TNT finalizou as gravações da nova sitcom nacional CLUBE SPELUNCA nesta terça-feira (21). A comédia apresenta Eddy Jr no papel principal e reúne no elenco nomes como Antonio Pitanga, Leilah Moreno, Neusa Borges, Larissa Nunes, Paulo Américo, Thayna Rodrigues, Agyei Augusto. A direção é de Silvio Guindane.

Em dez episódios, a sitcom acompanha a vida de Digão (Eddy Jr), que tentou emplacar várias startups zoadas pelas bandas da Faria Lima, mas fracassou em todas. Agora, seu mais novo projeto é transformar o antigo clube de dança da família no novo ponto de encontro da Zona Leste de São Paulo.

O público acompanhará Digão precisando se provar para sua família, colocando em prática planos mirabolantes para a retomada do Clube Spelunca ao som de muita música preta brasileira. E no melhor estilo ZL de levar a vida e trampar com o sorriso na cara.

CLUBE SPELUNCA foi criada por Bianca Lenti, Jhonatan Marques, Naná Xavier, Natália Balbino e Paulo Leierer. A comédia é uma coprodução da Giros Filmes com a Warner Bros. Discovery para a TNT.

2 visualizações0 comentário
bottom of page