top of page

Canal Brasil exibe entrevista inédita com Tony Ramos em celebração aos seus 60 anos de carreira

Conversa com Simone Zuccolotto foi gravada cinco dias antes do ator ser internado no Rio de Janeiro

Tony Ramos e Simone Zuccolotto. Foto: Divulgação
Tony Ramos e Simone Zuccolotto. Foto: Divulgação

Tony Ramos, que comemora 60 anos de carreira neste ano, relembra alguns de seus papéis mais marcantes e fala sobre atuais projetos em entrevista inédita que será exibida no Canal Brasil na sexta, dia 7, às 13h15. A conversa do ator com a apresentadora Simone Zuccolotto vai ao ar no Cinejornal e foi gravada cinco dias antes de Tony ser internado no Rio de Janeiro, diagnosticado com hematoma subdural.

Na conversa, ele fala sobre seu primeiro contato com o cinema, no longa "O Pequeno Mundo de Marcos", dirigido por Geraldo Vietri. "Eu era menor de idade ainda, tinha 17 anos. Marcos Plonka estrelava, em uma beleza de trabalho como um palhaço com um final sinistro. Era um filme em preto e branco e eu fazia um pequeno papel, mas interessante, que era o amigo daquele homem que no final sabia que ele não era daquele caráter que se imaginava", conta.

Ao longo do papo, Tony Ramos revela seu jeito calmo de lidar com o set de filmagens, conta bastidores de "Getúlio", filme de João Jardim protagonizado por ele, e relembra papéis em adaptações da literatura brasileira, como "Bufo & Spallanzani", de Flávio Tambellini, que rendeu a ele o Kikito de Melhor Ator no Festival de Gramado de 2001.

O artista fala também sobre seus dois atuais projetos: a peça "O Que Só Sabemos Juntos", que estava em cartaz em São Paulo com Denise Fraga, mas está em pausa por conta de seus problemas de saúde, e as filmagens de "A Lista", longa de José Alvarenga Júnior, no Rio de Janeiro, ambos pausados por conta de seus problemas de saúde. "Eu estou muito feliz, não iria deixar de fazer um filme porque estou fazendo teatro. Daqui a pouco acaba o filme e o teatro continua", diz o ator, que se recupera bem após duas cirurgias.

Cinejornal - Tony Ramos

Horário: Sexta, 7/06, às 13h15

3 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page