top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Cinemark exibe 'The Shift - O Deslocamento' com exclusividade em todo o Brasil

Ficção científica do mesmo estúdio de The Chosen e dos produtores de Som da Liberdade estreia em 23 de maio e será exibida apenas pela Rede de cinemas

'The Shift - O Deslocamento'
'The Shift - O Deslocamento'

Pensando sempre em oferecer uma programação diversa ao público, a Cinemark trará com exclusividade para seus cinemas a ficção científica “The Shift - O Deslocamento”. A produção conta com distribuição da própria Rede e será exibida apenas nos complexos Cinemark ao redor do país.

Dirigido por Brock Heasley, com os mesmos produtores de “Som da Liberdade” e do mesmo estúdio da aclamada série “The Chosen”, o filme é estrelado por Neal Mc Donough, conhecido pelo seu papel no seriado “Band of Brothers”, e Sean Austin, que esteve na trilogia “O Senhor dos Anéis”.


Depois de conhecer um estranho misterioso chamado Benfeitor (Neal Mc Donough), um homem é transportado para diferentes realidades e deve escapar para um mundo “distópico” para retornar para sua esposa e seus entes queridos em sua vida real.

“The Shift é mais um conteúdo que chega com exclusividade à programação da Cinemark. A diversidade de produções que são exibidas em nossos cinemas sempre foi primordial em toda a nossa história e estratégia, pois assim conseguimos atender os diferentes perfis de público que temos em nossas salas. The Shift é uma história de ficção científica envolvente e que nos faz refletir. Convidamos a todos para viver esta história com a experiência da tela grande na Cinemark”, comenta Lucas Henrique Fernando, Gerente de Programação da Rede.

Os ingressos estarão disponíveis em pré-venda a partir do dia 14 de maio, os horários das sessões e complexos participantes poderão ser consultados nas bilheterias, site e app da Cinemark.

Ficha Técnica:

Duração: 115min

Direção: Brock Heasley

Elenco: Neal Mc Donough, Sean Astin, Kristoffer Polaha, Elizabeth Tabish

8 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page