CRÍTICA | PREMONIÇÃO 6 : LAÇOS DE SANGUE
- Lagoa Nerd

- 17 de mai.
- 2 min de leitura
Novo filme da franquia estreia essa semana dia 15 de maio nos cinemas com muito caos, mortes terríveis, bizaras e sangrentas e uma nova diversão ou seriam traumas

*crítica por Telma Sousa
Sinopse
Atormentada por um pesadelo violento e recorrente, a estudante universitária Stefanie volta para casa para rastrear a única pessoa que, talvez, possa ser capaz de quebrar o ciclo fatal anunciado e salvar sua família da morte terrível que inevitavelmente aguarda todos eles.
Premonição 6, chega com força total nos cinemas, visto que já vem de uma franquia de sucesso. Sucesso ao que se dá por aqueles que gostam de mortes e muito, mas muito sangue.( slashers)
O longa, segue a mesma metodologia dos anteriores, com muitas referências (então acho bom você ter assistido os filmes anteriores) e também agora muito mais tecnológico, com efeitos especiais bem reais.
Efeitos que logo já percebemos na cena inicial, tão bem produzida que te faz sentir no mesmo ambiente animado e posteriormente caótico.

As mortes estão bizarras, sangrentas e até inesperadas, o enredo cumpre o que exatamente o que promete e ainda tem a nostalgia por ser o último filme do saudoso Tony Tood intérprete do misterioso William Bludworth, que faleceu em novembro de 2024 inclusive é dele a fala mais intensa e linda do filme.
Em meio a tantos pontos positivos do filme, há um negativo: Ele acabar rs.¨
Estrelado por Kaitlyn Santa Juana, Teo Briones, Richard Harmon, Owen Patrick Joyner, Anna Lore, Rya Kihlstedt, com Brec Bassinger e Tony Todd, o longa conta com a direção de Adam Stein e Zach Lipovsky, e o roteiro foi escrito por Guy Busick & Lori Evans Taylor a partir do argumento criado pela dupla, em parceria com John Watts, baseado nos personagens criados por Jeffrey Reddick






Comentários