top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd

Eli Roth, diretor de "Feriado Sangrento", é confirmado na CCXP23

O cineasta participará de uma exibição exclusiva do filme no dia 02 de novembro


Créditos: Sony Pictures
Créditos: Sony Pictures

O maior festival de cultura POP do mundo acaba de ganhar uma boa dose de terror. Eli Roth, diretor do slasher “Feriado Sangrento”, vai participar de uma exibição exclusiva do filme na CCXP23 em 02 de dezembro às 19h45. Os fãs poderão participar de um bate-papo com o diretor e conferir o filme antes da estreia oficial no Brasil. O acesso é livre para os participantes do evento.. Sujeito à lotação.

Eli Roth tem seu nome gravado na calçada da fama do terror. Ele dirigiu o clássico “O Albergue”, filmes como "Desejo de Matar", "Bata Antes de Entrar" e produziu "O Último Exorcismo". Como ator, pode ser visto no premiado “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino.

Seu novo longa, “Feriado Sangrento”, estreia em 07 de dezembro no Brasil. Com muito sangue e assassinatos em série, um forasteiro tenebroso invade Plymouth, em Massachusetts, e instaura o medo na cidade berço do dia de Ação de Graças, tradicional feriado norte-americano.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Em sua décima edição, o evento vai homenagear Xuxa. Outros grandes nomes já estão confirmados para o festival, como Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon, Jason Momoa, Zendaya, Anna Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Sandy, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo e Junji Ito. Para obter outras informações, como ingressos e conferir os artistas anunciados até o momento, basta acessar o siteLink.

4 visualizações0 comentário
bottom of page