top of page

Elo Studios divulga trailer de “Avenida Beira-Mar”

Coprodução com Viralata e Telecine, filme dirigido por Maju de Paiva e Bernardo Florim terá première no Festival Internacional de Cinema de Guadalajara

Imagem de “Avenida Beira-Mar”. Produção: Elo Studios, Viralata e coprodução do Telecine
Imagem de “Avenida Beira-Mar”. Produção: Elo Studios, Viralata e coprodução do Telecine

No Brasil, o longa-metragem chega aos cinemas no segundo semestre de 2024


Na última quarta-feira (05/06), a Elo Studios, estúdio audiovisual que atua no desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdos nacionais, marcou presença no Show de Inverno, um dos mais importantes eventos do trade da indústria cinematográfica. Neste dia, foi divulgado com exclusividade o trailer de “Avenida Beira-Mar”, filme coming of age dirigido por Maju de Paiva e Bernardo Florim.


Com produção da Elo Studios, Viralata e coprodução do Telecine, “Avenida Beira-Mar” acompanha a amizade entre Mika (Milena Gerassi) e Rebeca (Milena Pinheiro), meninas de 13 anos de idade que se tornam inseparáveis. Elas têm muito em comum e estão em busca de encontrar seu lugar no mundo, cada uma à sua maneira. Apesar de lutarem batalhas diferentes, as duas se fortalecem. O filme, que ainda conta com Andréa Beltrão e Isabel Teixeira no elenco, foi um dos destaques da Elo Studios como filme de prestígio durante o evento. 


“A Elo Studios vem se posicionando no mercado como uma produtora e distribuidora de filmes de impacto e com grande potencial comercial. A produção de ‘Avenida Beira-Mar’, que traz uma temática sensível e poderosa, fortalece a presença de filmes de mensagem e que entretém nos cinemas. Nesta jornada, foi essencial a parceria do TELECINE que apostou conosco no prêmio SELO ELAS Cabíria Telecine. As atuações incríveis certamente vão emocionar a audiência. Temos uma pérola em mãos”, comenta a CEO da Elo Studios, Sabrina N Wagon.

Com première internacional no Festival Internacional de Guadalajara, no dia 11 de junho, o longa, vencedor do Prêmio Selo Elas Cabíria Telecine 2020, concorre emduas categorias: Competição de Longas Ibero-americanos de Ficção e Prêmio Maguey, voltado exclusivamente a narrativas que abordam o universo LGBTQIAP+. Chega aos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2024.


ELO STUDIOS

A ELO STUDIOS atua no desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdos brasileiros que valorizem a pluralidade de histórias, como "Medida Provisória", filme nacional mais assistido em 2022. Desde 2005 distribuiu mais de 500 conteúdos produzidos em todas as regiões do Brasil, premiados e exibidos em mais de 100 países. Apostando na inovação artística e nos modelos de negócios, também em coproduções com estúdios e marcas, tem como uma de suas iniciativas o Selo ELAS, fomentando há sete anos longas dirigidos por mulheres. 


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page