Longa-metragem está no maior e mais importante festival de cultura brasileira do exterior,o 27th Inffinito Brazilian Film Festival
A Elo Studios, estúdio audiovisual que desenvolve, produz e comercializa narrativas brasileiras em múltiplas plataformas e países, acaba de divulgar o trailer de “De Longe Toda Serra é Azul”, longa-metragem dirigido e roteirizado por Neto Borges, que também assina como produtor, ao lado de Renato Barbieri.
O documentário é baseado no livro do indigenista e escritor Fernanda Schiavini, que revisita os lugares e aldeias por onde passou na década de 70, época em que pouco se conhecia sobre o "Brasil profundo".
O longa, que tem Zeca Baleiro na trilha sonora original e a participação especial do ator Caio Blat, está no 27th Inffinito Brazilian Film Festival, maior e mais importante festival de cultura brasileira do exterior, concorrendo na Mostra Competitiva de Documentários do Festival. O filme tem estreia internacional em festivais, com exibição virtual em 6 de setembro, somente para o território dos EUA, pela Mostra Competitiva de Documentários do evento.
Ficha Técnica:
Produção OLHO Filmes e GAYA Filmes
Distribuição: Elo Studios
Produtor: Renato Barbieri e Neto Borges
Diretor: Neto Borges
Roteiro: Neto Borges
Diretor de Fotografia: André Carvalheira, Alan Shivas e Fred Siewerdt
Produtoras executivas: Vanessa Medrado e Natália Brandino
Coordenadora de Produção: Julia Tolentino
Roteiro de Montagem - Pesquisa: Marilda Donatelli
Diretores de Fotografia: André Carvalheira, Alan Shivas, Fred Siewerdt
Edição e Montagem: Diego Cajueiro e Neto Borges
Pesquisa Iconográfica: Paula Cinquetti
Direção de Arte: Lucia Gambelli
Produtor de Pós-Produção: Walder Jr.
Elenco Principal: Fernando Schiavini; Kupakà Ernesto; Tephàt Feliciano; Marcia Saw Munduruku; Zé Araújo; Edmundo kirixi; Rafael Waro; Sebastião Yuto; Odenir Oliveira; Tsupto Buprewen Wairi; Tsere ẁede Eduardo; Juliano Basso; Txai Macedo; Oswaldo Cid; Carolina Santana; Clarisse Jabur; Ilton “Quininim” Coelho de Souza; Horkãkã Gilberto; Ikrehôhtát Martinho; Kruwakraj Getúlio; Simone Christine e Ahpraciti Ismael.
Comments