top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Novo trailer de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” apresenta vilão da história

Cabeça de Balde também aparece em novo motion poster do longa, que estreia dia 18 de janeiro nos cinemas de todo o Brasil 


“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”
“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” ganha novo e eletrizante trailer que revela o vilão da próxima aventura nos cinemas da turma do Limoeiro: Cabeça de Balde, lendário caçador de humanos que alimenta seres do caos com energia vital, e que aparece em mais um motion poster do longa. 


Dirigido por Maurício Eça (“Carrossel – O Filme”, “A Garota Invisível” e o inédito “Maníaco do Parque – A História Não Contada”),

 o filme marca a chegada de Mônica, Cebola, Cascão, Magali e Milena na adolescência em uma história para toda a família, repleta de emoções e temas atuais. Além dos desafios do Ensino Médio a turma vai precisar se unir ainda mais para desvendar um grande mistério no Bairro do Limoeiro! 


Estrelado por Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebola), Bianca Paiva (Magali), Théo Salomão (Cascão) e Carol Roberto (Milena) e grande elenco adolescente, com Carol Amaral (da série “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu”), como Denise; Bruno Vinícius (da série "Spider"), que será Jerê; Giovanna Chaves (do filme "Um Ano Inesquecível - Primavera"), no papel de Carmem; o influencer Yuma Ono, como DC, e o estreante Lucas Pretti, que interpreta Titi, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” traz ainda Mateus Solano, interpretando Licurgo, diretor do museu e do colégio; Eliana Fonseca, que vive  novamente a carinhosa Tia Nena, mentora de Magali; Ataíde Arcoverde, no papel de Lindolfo, tataravô de Licurgo; Júlia Rabello, como Dona Isabelle, mãe de Carmem, Maria Bopp, como Ana Paula, coordenadora do colégio e Rodrigo Fernandes, que será o arqueólogo Falconi, curador do Museu do Limoeiro.




 

Com estreia nacional marcada para o próximo dia 18 de janeiro, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” tem roteiro original de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha, produção da Bronze Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções (MSP), Rubi Produtora como produtora associada, e distribuição da Imagem Filmes. 

Sinopse: 

 

No primeiro dia de aula do Ensino Médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior. 

 

Elenco: 

Sophia Valverde (Mônica) 

Xande Valois (Cebola) 

Bianca Paiva (Magali) 

Theo Salomão (Cascão) 

Carol Roberto (Milena) 

Carol Amaral (Denise) 

Bruno Vinícius (Jerê) 

Lucas Pretti (Titi) 

Giovanna Chaves (Carmem) 

Yuma Ono (DC) 

Mateus Solano (Licurgo) 

Eliana Fonseca (Tia Nena) 

Maria Bopp (Ana Paula) 

Rodrigo Fernandes (Falconi) 

Júlia Rabello (Dona Isabelle) 

Ataíde Arcoverde (Lindolfo) 

 

FICHA TÉCNICA  

 

Direção: Maurício Eça 

Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni 

Diretor de Arte: Fernando Zuccolotto 

Figurinista: Graciela Martins 

Maquiadora: Luciana Harumi 

Técnico de Som Direto: Fábio Henrique 

Fono/Prosódia: Babaya 

Coordenador de dublês: Hélio Febrônio 

Roteiro original: Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini  

Colaboração de roteiro: Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha  

Produção: Bronze Filmes e Mauricio de Sousa Produções  

Produtora executiva: Patricia Chamon e Denise Machado 

Direção de Produção: Catarina Chamon e Arthur Chamon 

Coordenadora de Produção: Ana Luiza de Angelis 

Coprodução: Bebossa Filmes  

Produtora associada: Rubi Produtora  

Distribuição: Imagem Filmes 

 

MAURÍCIO EÇA | Diretor 

Maurício Eça nasceu em São Paulo e é graduado em cinema pela FAAP. Ele foi diretor de centenas de comerciais e videoclipes, além de diversos longas-metragens, documentários e séries de TV - com destaque para o clipe da música “Diário de um Detento” dos Racionais Mc’s e para o seu longa de estreia, “Apneia”, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Diretor no Amsterdam Film Festival. 


5 visualizações0 comentário
bottom of page