top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

O2 Play, Ingresso.com e POPline lançam o trailer do filme ELIS & TOM, SÓ TINHA DE SER COM VOCÊ

Premiado pela crítica como Melhor Filme Brasileiro na 46ª Mostra de São Paulo, documentário musical de Roberto de Oliveira chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, em parceria com os sites Ingresso.com e POPline, divulga o trailer nacional de Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você Com direção de Roberto de Oliveira, o documentário musical chegará exclusivamente aos cinemas brasileiros em 21 de setembro.

O longa-metragem teve as suas primeiras exibições no Festival do Rio 2022 e na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo – neste último, ganhou o prêmio da crítica de Melhor Filme Brasileiro. Em maio de 2023, a produção foi exibida a importantes players em um market screening no Marché du Film do Festival de Cannes, grande evento do mercado cinematográfico internacional. O filme também já passou pelo Festival de Cinema Brasileiro em Lima (Peru), Festival de Cinema Brasileiro em Paris (França) e In-Edit 2023 (Brasil).

Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você é uma experiência cinematográfica imersiva que transporta o espectador para os bastidores de um dos mais icônicos álbuns da música popular brasileira – que foi marcado por dramas e tensões a ponto de o projeto quase ser interrompido.

No documentário, o público é levado numa viagem no tempo, participando de momentos de conflito e também de pura alegria, revelando momentos íntimos do processo criativo e das personalidades extraordinárias desses artistas. A produção é também um emocionante reencontro do diretor com os artistas e o material filmado há quase cinco décadas.

Ficha técnica

Uma produção Rinoceronte Entretenimento

Um filme de Roberto de Oliveira

Dirigido por Roberto de Oliveira e Jom Tob Azulay

Roteiro de Roberto de Oliveira e Nelson Motta

Produzido por Diogo Pires Gonçalves

Produção Executiva: Renata Leite

Montagem: João Wainer

Direção de Fotografia 1974: Fernando Duarte

Direção de Fotografia 2020/2021: João Wainer

Direção de Pós-Produção: André Wainer

Pesquisa de Imagens: Antonio Venancio

Supervisão Geral de Som: Tejo Damasceno

Edição e Concepção de Trilha Sonora: Tejo Damasceno e Tami Belfer

Mixagem: Eduardo Hamerschlak e Israel Vieira

Edição e Som: Luiz Felipe Lamussi e Israel Vieira

Duração: 100 minutos

6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page