top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

"PÚBLICO PODE ESPERAR NOVOS PERSONAGENS E CRIATURAS MONSTRUOSAS", ADIANTA JAMES WAN SOBRE AQUAMAN 2

Em novo material divulgado, cineasta relata a construção do novo universo da sequência


AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO
AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO

Em Aquaman 2: O Reino Perdido, novo longa da DC que estreia na próxima semana, os personagens descobrirão que existe um universo além da conhecida Atlântida. No novo material divulgado pela Warner Bros. Pictures, o diretor James Wan apresenta cenas inéditas diretamente dos bastidores do filme. Na entrevista exclusiva, o idealizador declara que a sequência da maior bilheteria do estúdio irá apresentar uma dinâmica completamente nova entre os personagens e o ambiente:

“O mundo de Aquaman é enorme. Ele nos convida a visitar novos reinos e a conhecer personagens interessantes. Estamos criando vários mundos, é uma fantasia completa. Agora eles descobrem um gigantesco, o reino perdido, que é antigo e muito perigoso, com criaturas monstruosas”, esclarece o diretor. 



Aquaman 2: O Reino Perdido marca o retorno de Jason Momoa como protagonista, além de Patrick Wilson, Nicole Kidman, Amber Heard e Yahya Abdul-Mateen II. O longa já se encontra em pré-venda e estreia em 20 de dezembro nos cinemas nacionais, finalizando os lançamentos da Warner Bros. Pictures em 2023.




1 visualização0 comentário
bottom of page