top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

“Stand Up - Minha Vida É Uma Piada” estreia exclusivamente na Cinépolis no dia 23 de novembro

*Estrelado por Fabio Rabin, Marco Luque, Carol Castro, Mika Guluzian e com participações especiais de artistas como Fafy Siqueira e Wellington Muniz


“Stand Up - Minha Vida É Uma Piada”
“Stand Up - Minha Vida É Uma Piada”

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, tem o prazer de anunciar o lançamento exclusivo de "Stand Up – Minha Vida É Uma Piada", a partir do dia 23 de novembro.

Na trama dirigida por Miguel Rodrigues e com roteiro de Guilherme Avzaradel, conheça João (Fábio Rabin), um acupunturista com o sonho de se tornar um comediante de stand-up renomado. No entanto, sua piada mais brilhante é roubada por Gérson (Marco Luque), um comediante decadente que ganha a fama que João tanto desejava. A partir desse ponto, João decide que precisa eliminar Gérson.


Produzido pela Bronze Filmes em parceria com a Rubi Produtora, Take a Take Films e Telecine, e com distribuição da Imagem Filmes, “Stand Up - Minha Vida é uma Piada” é uma narrativa única e envolvente. Esta tragicomédia promete conquistar o público com seu humor inteligente e a capacidade de instigar reflexões sobre temas universais.


O filme também conta com diversas participações especiais, incluindo Lorena Queiroz, Werner Schünemann, Bruno Giordani, Renato Scarpin, Guilherme Garcia e outros.


A estreia exclusiva acontecerá nas salas da rede Cinépolis em todo o Brasil.Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site, a partir da estreia, em 23 de novembro.

Sinopse

Um pseudo comediante fracassado descobre que outro cara se consagra com sua piada inédita. Ele precisa recuperar o que é seu, mesmo que para isso tenha que matar seu algoz.



Ficha Técnica

Stand Up - Minha Vida é uma Piada

Comédia.

Direção: Miguel Rodrigues.

Elenco: Marco Luque, Fábio Rabin, Carol Castro, Mika Guluzian, Lorena Queiroz, Werner Schünemann, Bruno Giordani, Renato Scarpin, Guilherme Garcia.

Roteiro: Guilherme Avzaradel.

Duração: 90 min.

Classificação: 12 anos.

Distribuição: Imagem Filmes.

10 visualizações0 comentário
bottom of page