top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

"Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" divulga novas fotos e tem data de estreia confirmada

Longa de suspense chega aos cinemas em 18 de janeiro


Créditos: Laura Campanella
Créditos: Laura Campanella

Com estreia confirmada para o dia 18 de janeiro, o longa-metragem de suspense "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" divulgou novas fotos: cenas de bastidores das filmagens, do camarim e com o diretor Maurício Eça ("A Menina Que Matou Os Pais" e "Maníaco do Parque: A História Não Contada") em ação; a turma reunida e imagens de locações icônicas, como o Museu do Ipiranga, e uma cena em estúdio, no Labirinto dos Espelhos. Quem estiver na CCXP 23, poderá se surpreender no painel da MSP no evento, no dia 1º de dezembro, às 16h30, no palco Thunder.

"Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" tem roteiro original de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha, produção da Bronze Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções (MSP), Rubi Produtora como produtora associada, e distribuição da Imagem Filmes.

A trama acompanha o primeiro dia de aula do Ensino Médio da turma do Bairro do Limoeiro, quando Mônica (Sophia Valverde, “As Aventuras de Poliana – o filme), Cebola (Xande Valois, do filme"Um Tio Quase Perfeito"), Magali (Bianca Paiva, de "Chiquititas"), Cascão (Theo Salomão, da série "Escola de Gênios") e Milena (Carol Roberto, ex-The Voice Kids) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e que algo misterioso pode estar acontecendo. A partir daí, a turma vivencia uma série de situações estranhas e precisa se unir para impedir a venda do Museu e proteger o Bairro do Limoeiro.


Também integram o elenco jovem do filme Carol Amaral (da série “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu”), como Denise; Bruno Vinícius (da série "Spider"), que será Jerê; Giovanna Chaves (do filme "Um Ano Inesquecível - Primavera"), no papel de Carmem; e os estreantes Lucas Pretti, que interpreta Titi; e Yuma Ono, que faz o DC. No elenco adulto estão Maria Bopp, como a coordenadora Ana Paula; Rodrigo Fernandes, como o arqueólogo Falconi; Mateus Solano, interpretando Licurgo, diretor do museu e do colégio; Eliana Fonseca, que vive a carinhosa Tia Nena, tia e mentora de Magali; Ataíde Arcoverde, no papel de Lindolfo, tataravô de Licurgo; e Júlia Rabello, que interpreta Dona Isabelle, mãe de Carmem.

Sinopse: No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

Elenco:

Sophia Valverde (Mônica)

Xande Valois (Cebola)

Bianca Paiva (Magali)

Theo Salomão (Cascão)

Carol Roberto (Milena)

Carol Amaral (Denise)

Bruno Vinícius (Jerê)

Lucas Pretti (Titi)

Giovanna Chaves (Carmem)

Yuma Ono (DC)

Mateus Solano (Licurgo)

Eliana Fonseca (Tia Nena)

Maria Bopp (Ana Paula)

Rodrigo Fernandes (Falconi)

Júlia Rabello (Dona Isabelle)

Ataíde Arcoverde (Lindolfo)

3 visualizações0 comentário
bottom of page