top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

WARNER BROS. PICTURES DIVULGA NOVO PÔSTER DE EVIDÊNCIAS DO AMOR, COM SANDY EM DESTAQUE

Com estreia marcada para 11 de abril, longa também conta com Fabio Porchat como protagonista


EVIDÊNCIAS DO AMOR
EVIDÊNCIAS DO AMOR

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro pôster solo de Sandy Leah, protagonista da comédia romântica Evidências do Amor, que estreia em 11 de abril. Intérprete da personagem Laura, a cantora estrela sua primeira comédia romântica nos cinemas ao lado do comediante Fabio Porchat, em uma história sobre os encontros e desencontros de um casal. O filme tem como base o sucesso Evidências, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, que ganhou o mundo na voz da dupla Chitãozinho e Xororó. 

Evidências do Amor narra a história do casal Marco Antônio (Fabio Porchat) e Laura (Sandy Leah), que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, o relacionamento com o tempo se desgasta, e chega ao fim. Entretanto, tudo muda quando, um ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às situações do passado toda vez que ouve a famosa música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida. 

Dirigido por Pedro Antonio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fabio Porchat, Evidências do Amor estreia em 11 de abril nos cinemas de todo o país, com versões acessíveis.


Sobre o filmeEm uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do “sim”. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música toca, Marco viaja em suas lembranças com Laura para encarar as Evidências Do Amor. Fabio Porchat (“Que História É Essa, Porchat?”, “Meu Passado Me Condena”) e Sandy Leah (“As Brasileiras”, “Quando Eu Era Vivo”) estrelam essa comédia romântica inusitada e divertida, acompanhados pelas estrelas Evelyn Castro e Larissa Luz. 



Dirigido por Pedro Antonio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Alvaro Campos e Fabio Porchat, o filme é inspirado na música “Evidências”, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, com performance de Chitãozinho & Xororó. Evidências do Amor, produzido pela Framboesa Filmes e distribuído pela Warner Bros. Pictures, estreia em 11 de abril nos cinemas de todo o país.

3 visualizações0 comentário
bottom of page